A Escola Judiciária Eleitoral do TRE-RJ promove o curso Ilícitos Eleitorais

Estão abertas as inscrições para o curso Ilícitos Eleitorais, que será realizado no próximo dia 25 de abril de 2018, de 13h às 18h, na sede do TRE-RJ, na Av.Presidente Wilson 198, Auditório da Escola Judiciária Eleitoral, 2º andar.

Promovido pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE-RJ), o evento tem como público-alvo magistrados, membros do Ministério Público, servidores do TRE-RJ e do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) e demais interessados.

As palestras da capacitação terão como temas: "Propaganda Eleitoral" (Bruno Andrade - Especialista em Direito Eleitoral, Membro da ABRADEP e Assessor da Presidência TRE-RJ); "Prestação de Contas" (Elídio Souza Jr - Coordenador de contas eleitorais e partidárias - Cocep - TRE-RJ); Crimes Eleitorais e outros temas (Caroline Siqueira Pacheco - Pós graduada em Direito Público e Privado Chefe da Seção de processos específicos -TRE-RJ).

As inscrições podem ser feitas, conforme abaixo, até dia 20 de abril (sexta-feira) - vagas limitadas
Servidores do TRE-RJ - Sistema SACI
Magistrados e Membros do MP - pelo e-mail eje@tre-rj.jus.br
Servidores do TJRJ - pelo e-mail dides.seinf@tjrj.jus.br
Demais interessados: www.tre-rj.jus.br/eje/cursos e palestras

Atenção: por se tratar de prédio público, não é permtido o acesso de bermuda, chinelo ou sandália. A apresentação de documento de identificação é obrigatória.

Para mais informações: eje@tre-rj.jus.br

VAGAS ESGOTADAS

Programa de Aula e Cartaz

Materiais do curso

Slides Propaganda Eleitoral

Slides Crimes eleitorais

Slides Prestação de Contas Eleitorais